iT-Tech
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Cálculo de horas extras
Localizar dentro de uma coluna (texto) todos os registros que contenham determinada palavra EmptySex 13 Out - 10:25 por Felipe Naibert

» Exportar Arquivos em quantidades (blocos) fixos de linhas.
Localizar dentro de uma coluna (texto) todos os registros que contenham determinada palavra EmptyQui 20 Ago - 12:17 por Miro

» GRUPO DE ESTUDOS AUDIT ANALYTICS
Localizar dentro de uma coluna (texto) todos os registros que contenham determinada palavra EmptyTer 9 Jun - 9:22 por Miro

» Cálculo do número da Semana no ano
Localizar dentro de uma coluna (texto) todos os registros que contenham determinada palavra EmptySeg 11 maio - 11:18 por Miro

» A ordem dos argumentos altera o tempo de processamento
Localizar dentro de uma coluna (texto) todos os registros que contenham determinada palavra EmptyQui 23 Abr - 14:50 por Miro

» Como pegar dados únicos de um campo?
Localizar dentro de uma coluna (texto) todos os registros que contenham determinada palavra EmptySeg 23 Fev - 19:33 por Fernanda

» Existe algum comando no Analyzer que eu realize as instruções do SQL?
Localizar dentro de uma coluna (texto) todos os registros que contenham determinada palavra EmptyQua 18 Fev - 9:22 por Raphael Moita Bertolino

» Lei de Benford: How Forensic Accountants Use Benford's Law To Detect Fraud
Localizar dentro de uma coluna (texto) todos os registros que contenham determinada palavra EmptyQua 24 Dez - 7:53 por Márcia

» Importação de PDF
Localizar dentro de uma coluna (texto) todos os registros que contenham determinada palavra EmptyTer 9 Dez - 13:23 por Fernanda


Localizar dentro de uma coluna (texto) todos os registros que contenham determinada palavra

2 participantes

Ir para baixo

Localizar dentro de uma coluna (texto) todos os registros que contenham determinada palavra Empty Localizar dentro de uma coluna (texto) todos os registros que contenham determinada palavra

Mensagem  Miro Seg 10 Set - 15:10

Esta consulta chegou no meu email:

boa tarde, tudo bem?! estou com uma dúvida que acredito ser bem simples, eu preciso localizar dentro de uma coluna (texto) todos os registros que contenham determinada palavra, seja no início, meio ou fim, o ACL tem essa funcionalidade, se sim poderia me auxiliar neste filtro.
Obrigado!

Miro

Mensagens : 110
Data de inscrição : 24/02/2012

http://www.it-tech.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Localizar dentro de uma coluna (texto) todos os registros que contenham determinada palavra Empty Re: Localizar dentro de uma coluna (texto) todos os registros que contenham determinada palavra

Mensagem  Márcia Qui 13 Set - 18:03

use a função FIND( ) para encontrar qualquer cadeia de caracteres no campo especificado. A função Find não diferencia maiúsculas ou minúsculas (encontra tanto maiúscula como minúscula).

FIND( ) retorna True (verdadeiro) se a cadeia for encontrada.
Formato da função: FIND(cadeia <; campo>)

FIND( ) procura a cadeia no campo especificado por campo. Se o campo for omitido, FIND( ) procurará a cadeia em todo o registro.

Exemplo: FIND("Nova Iorque"; Cidade)

Se você deixar o parâmetro do campo em branco, a função FIND() irá procurar a cadeia de caracteres no registro inteiro. Por exemplo, para procurar as palavras “Nova Iorque” em qualquer parte do registro, use a seguinte expressão com filtro na exibição: FIND("Nova Iorque")

Márcia

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos